Suporte de Chamado eWar

Open Ticket
My Tickets

 

Olá galera,Recebi algumas denuncias de erro de Português na nova versão. Por exemplo, 2 países no mapa com mesmo nome, um verbo masculino com advérbio feminino, e etc.. Se você achou um BUG desse por favor poste aqui para que podemos dar uma olhada. Até mesmo se tiver uma sugestão pode postar em conteúdo novo ou velho.Nota: Por favor não torne isso em um tópico discussão poste somente o que precisamos.

O que precisamos?

Local: (por exemplo: Mapa, Sala de Chat, Criação da Sala etc…)

Erro: (escreva aqui exatamente o que está escrito)

Sugestão: (como você acha que deve ser)

Photo/Screenshot: (opcional)

Lembrando que só porque foi postado aqui significa que vai ser mudado. Vamos tentar corrigir erros gramaticais o máximo possível mas somente algumas sugestões de nomes melhores ou texto ré-escritos serão implementado.

Obrigado!

Venho Comunicar os Membros eWar que, esta aberto o novo sistema de suporte.Qual a finalidade do Sistema?

Resposta: através do Sistema de Ticket eWar, será permitido criar um Ticket para, Liberação de Punição, Instalação do eWar, Dúvidas Pertinentes ao Staffs, Vip’s e dentre outros.

Caso a equipe de Staffs encontre quaisquer chamados abertos sem finalidade será excluído imediatamente.

Desde já agradecemos a compreenção.

Diretoria eWar

Esta sentindo a falta de itens? Sua senha mudou? Personagens foram transferidos para reinos que você não conhece? Sua conta te pede um código de autenticador e você não tem um? Se estiver se fazendo perguntas parecidas com essas, sua conta pode estar comprometida.

Sim, minha conta foi comprometida! D=

Não entre em pânico! Nossa equipe de atendimento ao consumidor da eWar Evolution esta aqui para te ajudar. Você não precisa criar outra conta, e você também não precisa pedir para que um amigo envie um chamado por você. Para restaurar o acesso a sua conta o mais rápido possível, por favor, visite nossa pagina de Recuperação de Conta e se prepare para verificar as informações de sua conta.

Tudo o que você precisa fazer é nos informar o que aconteceu neste Chamado de Suporte – Formulário de Recuperação de Conta: http://www.ewar.com.br/portal/?page_id=1714

Uma vez que você enviar esse formulário, primeiro de tudo respire fundo… Fique calmo que sua conta estão em boas mãos! Depois disso, fique de olho no seu email ou no Chamado de Suporte, você deve ter recebido algumas informações sobre seu chamado. Assim que sua conta for restaurada, você receberá outro email, com informações sobre como prosseguir!

O que precisamos?

Data: (por exemplo: Data que foi punido)

Sttafs: (qual foi o motivo porquê o Staff le puniu)

Sua Defesa: (escrever sobre sua defesa referente a punição)

Foto/Screenshot: (opcional)

Carregando...