Regras eWar

O DESCONHECIMENTO DAS REGRAS NÃO ISENTARÁ O JOGADOR AS MESMAS.

1. INTRODUÇÃO AS REGRAS

1.1. O servidor do Jogo eWar é mantido pelos próprios seus usuÁrios em forma de doações e na forma de colaboradores que formam a Staff do jogo, ajudando a manter a ordem dentro do servidor e no Site/Fórum;
1.2. Para participar do eWar Server, cada jogador, obrigatóriamente deve estar inscrito no jogo e no fórum;
1.3. Cada jogador deverá ter uma única conta no eWar, pois quando pego com múltiplas contas ocorrerÁ o banimento de todas as suas contas secundarias, com exceção apenas da conta que o jogador definir como principal, caso isso se repita, ocorrerão banimento de todas as contas múltiplas e da conta principal e se havendo persistência banimento total do jogador, ou seja, o jogador serÁ banido do jogo por prazo indeterminado;
1.4. Todos os jogadores que compartilham IP’s, seja esse compartilhamento efetuado com irmão, namorada, amigo ou outros, tem por obrigação postar no fórum do jogo na Área Net Compartilhada todos os Nicks que compartilham o ip. caso isso não ocorra, a regra 1.3 se aplica;
1.5. é terminantemente proibido jogar com o mesmo IP na mesma sala, quando ocorrido será aplicado bloqueio de conta por 24 horas para todos os nicks de mesmo IP;
1.6. Jogadores punidos pelo Servidor seja queda de conexão, lag seguido de queda, queda de energia e etc, arcarão com a punição de 2 horas com liberação automática do Servidor;
1.7. é proibida toda e qualquer tentativa de influenciar os outros jogadores a atacarem o mesmo jogador via chat. Passível de alerta e se persistir punição;
1.8. Todos os jogadores punidos tem que verificar no fórum sua punição;

2. REGRAS DE JOGABILIDADE

2.1. A EQUIPE EWAR não é rresponsávelpor acordos feitos por jogadores com intuito de acabar à partida rapidamente;
2.2. Proibido kique com staff em sala, o jogador que kicar com um suporte em sala que alertou sua presença sera punido imediatamente por 24 horas. Se o staff estiver na sala sem ser prestando suporte os kiques serÃo permitidos;
2.3. A partir do momento em que for solicitada a presença de um membro da equipe dentro de uma sala todos os jogadores devem permanecer calmos e o chat livre para que o Staff possa esclarecer as dúvidas e/ou efetuar punições;
2.4. Uso do tempo de remanejamento exagerado fica passível a kick do Staff ou denúncia dos jogadores no fórum na forma de print screen’s, que fique claro que os print screen’s devem contem o horário de inicio e o horário de termino do remanejamento e são requeridos no mínimo 3 print screen’s de momentos diferentes do mesmo turno de remanejamento;
2.5. Sala com BUG, poderá ser fechada desde que seja efetuada uma solicitação ao Staff presente ou os mesmos jogadores também podem sair da sala, pois o fechamento da mesma é automático e apenas após seu fechamento, os jogadores devem iniciar um novo jogo;
2.6. é passível de puniÇÃo TODO e QUALQUER uso de eventuais bug’s para favorecimento próprio;
2.7. é proibida a troca de cartas com facilidade para receber exércitos extras, para solicitar a punição, o jogador que se sentir lesado deve postar no minimo 3 print’s screen’s (um de cada turno do jogo) mostrando de forma clara o intuito de troca de cartas, todos os print’s screen’s devem conter o relógio mostrando o horário em que os print’s foram tirados;
2.8. é proibido o remanejamento de todo seu exercito para um único jogador com intuito de prejudicar à jogabilidade, neste caso o prejudicado devera postar com no minimo 3 print’s screen’s;
2.9. A formação de alianças durante as partidas é caracterizada como COMPLÔ, e fica passível de punição, o jogador que se sentir lesado devera postar 4 print’s screen’s sendo 1 do objetivo de todos;
2.10. Fica claro aqui aqui que toda e qualquer atitude mal intencionada no jogo é passível de Punição mediante print screen’s postados no fórum;

3. REGRAS DO CHAT DA TELA PRINCIPAL E DA SALA DE JOGO

3.1. Proibido o uso de CAPS LOCK (Letras maiúsculas), passível a kique ou punição caso persistência
3.2. Proibido FLOOD, entende-se por FLOOD mensagens repetidas por mais de 3 “Linhas” seguidas, passível a kique ou puniÇÃo caso persistencia;
3.3. é proibido ofensas no chat, variando-se o nível de gravidade das ofensas, assim sendo, também variando-se o nível da puniÇÃo. Ex. 1: BOBO, FEIO e CHATO, nÃo serÃo consideradas ofensas. Ex. 2: TONTO, NOOB, NB, etc serÃo consideradas ofensas leves e apenas serÃo advertidas e unicamente em caso de insistência serÃo punidas. Ex. 3: OTARIO, VTNC, FDP, etc. serÃo consideradas ofensas graves e punidas de acordo com o nivel que se enquadra. Sendo tambem proibido racismo e apologia a drogas;
3.4. Fica proibido o uso do chat do jogo para qualquer discussão sobre punição, estratégia de jogo e brigas, sendo pessoais ou não, tanto para os que jogam como para os que assistem, ou em chat aberto, a insistência apos alerta de staff esta passível a kiques ou punição;
3.5. Recomenda-se o uso do MENSAGENS PRIVADAS também conhecido como PVT, para formas de comunicação pessoais, ou seja, se solicita uma punição, faz-se uma reclamação ou precisa do auxilio do suporte, por favor, use o PVT do jogo;
3.6. Ofensas e Argumentos sem fundamento contra membros da equipe eWar, estão passíveis a kicke, punição ou até banimento caso persistência;
3.7. Fica claro aqui que toda e qualquer atitude mal intencionada no chat do jogo é passível de Kick seguido de puniÇÃo e de banimento caso persistência;
3.8. NÃo serÃo mais toleradas ofensas graves dentro do jogo e a expulsÃo permanente sera a partir de agora, uma pratica da equipe;

4. DENUNCIA DE JOGADORES INFRATORES

4.1. So serÃo aceitas denuncias por meio de Print’s Screen’s postados no forum e dentro do ewar, denuncias feitas mediante msn, skype etc… nÃo serão aceitas e automaticamente Indefiridas;
4.2. Todos os PRINT SCREEN’s postados devem ser legíveis para o analise dos STAFF’s, caso contrario serÁ INDEFERIDA;
4.3. Proibido o logo do jogo sem o print screen sendo automaticamento INDEFERIDO;
4.4. Todos os PRINT SCREEN’s envolvendo Anti-Jogo e Complô serão ANALISADOS por pelo menos 3 (três) STAFF’s sendo um supervisor;
4.5.Todas as denuncias deverão ser postadas em “Denuncias/Reclamações” caso postadas em outro local estará passível a exclusão do tópico;
4.6. Toda e qualquer Denúncia/Reclamação contra a Equipe STAFF deve ser direcionada à ADM via FÓRUM, conforme artigo 4.5;

5. RESPONSABILIDADE DA EQUIPE EWAR

5.1. Manter a ordem mediante as regras estipuladas aqui;
5.2. Atender ao os pedidos de Suporte dentro das salas;
5.3. Respeito por parte dos jogadores e vice versa;
5.4. Mostrar exemplo para os demais jogadores;
5.5. Todas as puniÇões serÃo postadas com as regras mencionadas acima com seus respectivos números;

6. SITUAÇõES FORA DAS REGRAS AQUI ESTIPULADAS.

6.1. Com todas as regras aqui mencionadas pode haver situações nas quais as regras não se apliquem, sendo assim, um membro da Staff tem o poder e a competência para tomar uma decisão imediata e também conta com a possibilidade da decisão em equipe.

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